Call Me Kat: Nova série de Mayim Bialik é renovada para 2ª temporada

A rede americana Fox anunciou a renovação de “Call Me Kat” para sua 2ª temporada. A primeira atração de Mayim Bialik após “The Big Bang Theory” empatou com “Young Rock” como a […]

Divulgação/Fox

A rede americana Fox anunciou a renovação de “Call Me Kat” para sua 2ª temporada.

A primeira atração de Mayim Bialik após “The Big Bang Theory” empatou com “Young Rock” como a série nova de comédia mais vista do canal em 2021, com uma média de 5,7 milhões de espectadores multiplataforma – os números contabilizam um aumento de 119% em relação ao público da exibição ao vivo.

A série é remake da sitcom britânica “Miranda” (2009–2015), da BBC, e traz Bialik como uma mulher que luta todos os dias contra a sociedade e sua mãe para provar que pode viver uma vida feliz e gratificante, apesar de ainda ser solteira aos 39 anos. Num ato de desafio, ela resolve gastar todo o dinheiro que os pais economizavam para seu casamento para abrir um café com tema felino em sua cidade.

A adaptação foi feita pela roteirista-produtora Darlene Hunt (“The Big C”), que entretanto será substituída como showrunner na 2ª temporada. Atualmente, os produtores negociam um novo profissional para comandar a série.

“Call Me Kat” também continua a parceria entre Bialik e Jim Parsons, após os interpretarem o casal Amy e Sheldon em “The Big Bang Theory”. Desta vez, os dois se juntam nos bastidores. A série é produzida pela Sad Clown Productions, empresa de Bialik, e pela That’s Wonderful Productions, de Parsons, em associação com BBC Studios, Warner Bros Television e Fox Entertainment.

O elenco também inclui Swoosie Kurtz (“Mike & Molly”), Cheyenne Jackson (“American Horror Story”), Leslie Jordan (“American Horror Story”), Kyla Pratt (“Recovery Road”) e Julian Gant (“Good Girls”).

“Estamos ansiosos por renovar ‘Call Me Kat’ e ter Mayim, Cheyenne, Swoosie, Leslie, Kyla e Julian de volta para sua 2ª temporada. Juntos, eles compartilham uma química vencedora que nós e os espectadores adoramos ”, disse Michael Thorn, presidente de entretenimento da Fox Entertainment. “Em nome de todos aqui na Fox, parabéns a este elenco incrível e nossos fantásticos parceiros da Warner Bros por entregar a nova comédia nº 1 desta temporada.”