Divulgação/Warner

Reunião de “Friends” ganha teaser e data de estreia

O especial de reencontro do elenco de “Friends” ganhou seu primeiro teaser, que apresenta o título oficial e a data de estreia.

Chamado de “Friends: The Reunion”, o especial vai chegar em duas semanas na HBO Max, no dia 27 de maio. Bom para os fãs americanos da série clássica, mas os brasileiros terão que esperar a plataforma da WarnerMedia estrear por aqui, o que deve demorar ainda mais um mês. A menos que haja surpresas – a HBO Max fará um anuncio no Brasil… em 26 de maio!

Apesar de divulgar o título e a data, o vídeo economiza detalhes, sem nem sequer mostrar os protagonistas de frente. Eles aparecem de costas, andando abraçados pelas ruas cenográficas do estúdio da Warner Bros. localizado em Burbank, na Califórnia – cena que evoca imagens da série clássica (veja acima).

David Schwimmer, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Courteney Cox e Matt LeBlanc avançam em câmera lenta por 20 segundos, até um letreiro surgir para anunciar “The One Where They Get Back Together” (Aquele em que eles se reencontram), adotando a nomenclatura original dos títulos da série.

Maiores informações vieram via comunicado da WarnerMedia, que revelou vários convidados especiais.

Segundo apurou o site da revista The Hollywood Reporter, o elenco negociou em conjunto para que todos os integrantes recebessem o mesmo para participar do especial, num valor entre US$ 2,5 milhões e US$ 3 milhões de cachê para cada um.

A direção está a cargo de Ben Winston (“The Late Late Show with James Corden”), que também assina a produção ao lado dos criadores de “Friends”, David Crane e Marta Kauffman, e todos os seis astros.