Emily Blunt promete mais aliens em vídeo de “Um Lugar Silencioso – Parte II”

A Paramount divulgou um novo vídeo legendado de “Um Lugar Silencioso – Parte II”, com comentários do casal Emily Blunt e John Krasinski, além de Cillian Murphy (“Peaky Blinders”). No vídeo, eles […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou um novo vídeo legendado de “Um Lugar Silencioso – Parte II”, com comentários do casal Emily Blunt e John Krasinski, além de Cillian Murphy (“Peaky Blinders”). No vídeo, eles explicam detalhes da continuação, como a premissa, a ligação com o filme anterior e o cronograma da nova história, que incluirá ainda mais criaturas.

O filme vai acompanhar o destino da personagem de Emily Blunt e seus filhos, que agora incluem um bebê, em fuga do ataque dos alienígenas que reagem ao menor barulho com força extrema. Em sua jornada, a família acaba cruzando com novos personagens, entre eles os vividos por Cillian Murphy, Djimon Hounsou (“Capitã Marvel”) e Wayne Duvall (“Pearson”).

A continuação ainda voltará a mostrar John Krasinski numa cena de flashback, passada durante a chegada das criaturas. Ele também repete seu trabalho na direção do longa, que deverá chegar aos cinemas brasileiros em 10 de junho, duas semanas após o lançamento nos EUA.