Kevin Hart faz rir e chorar no trailer legendado de “Paternidade”

Prepare os lencinhos de papel. A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Paternidade” (Fatherhood), primeiro protagonismo dramático do comediante Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”). E a prévia é daquelas […]

Divulgação/Netflix

Prepare os lencinhos de papel. A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Paternidade” (Fatherhood), primeiro protagonismo dramático do comediante Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”). E a prévia é daquelas de chorar sem parar.

A atração continua a ter os elementos cômicos que são associados aos filmes do ator – e o final do trailer até permite uma gargalhada catártica – , mas a premissa pende claramente para o melodrama, mostrando como o protagonista precisa aprender a ser um pai solteiro e cuidar de sua filhinha após sua esposa morrer. O filme registra as dificuldades dessa jornada, que começa com a filha bebê e acompanha a pequena Maddy até o começo de sua infância.

“Paternidade” é baseado nas memórias do escritor Matthew Logelin e foi escrito e dirigido pelo cineasta Paul Weitz (“Um Grande Garoto”).

Além de Kevin Hart, o elenco conta também com Alfre Woodard (“Luke Cage”), Lil Rel Howery (“Corra!”), DeWanda Wise (“Ela Quer Tudo”), Anthony Carrigan (“Gotham”), Paul Reiser (“Stranger Things”) e a menina Melody Hurd (“Eles”/Them).

A estreia está marcada para 18 de junho em streaming.