Solos: Série sci-fi com Anne Hathaway, Helen Mirren e Morgan Freeman ganha trailer

A Amazon divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Solos”, minissérie inspirada pelo isolamento social causado pela pandemia. Ao contrário de outras produções do gênero, realizadas de forma rápida e barata […]

Divulgação/Amazon

A Amazon divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Solos”, minissérie inspirada pelo isolamento social causado pela pandemia. Ao contrário de outras produções do gênero, realizadas de forma rápida e barata com utilização de Zoom e outras tecnologias de videoconferência, a nova produção é uma sci-fi ambiciosa com cenários e efeitos caprichados. Além de ter um elenco de primeira.

A prévia destaca as participações de Anne Hathaway (“Os Miseráveis”), Helen Mirren (“A Rainha”), Morgan Freeman (“Truque de Mestre”), Constance Wu (“As Golpistas”), Uzo Aduba (“Orange Is the New Black”), Nicole Beharie (“Sleepy Hollow”), Dan Stevens (“Legion”) e Anthony Mackie (“Falcão e o Soldado Invernal”), que tem papel duplo.

Desenvolvida pelo criador de “Hunters”, David Weil, “Solos” tem formato de antologia, trazendo histórias de pessoas diferentes que vivem em períodos de tempo distintos, mas que compartilham situações de isolamento similares. Ao mesmo tempo, a ideia é mostrar que mesmo isolados os seres humanos se conectam de alguma forma.

Os sete episódios contam com direção de Sam Taylor-Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”), Melina Matsoukas (“Queen & Slim”), Zach Braff (“Lições em Família”), Tiffany Johnson (“Girls Room”) e do próprio Weil.

A estreia está marcada para 25 de junho no Amazon Prime Video.