Elenco de “Titãs” revela quando estreia a 3ª temporada

O elenco de “Titãs” se juntou num vídeo, divulgado nas redes sociais, para anunciar que a 3ª temporada da série vai estrear em agosto na plataforma HBO Max. No Brasil, as duas […]

Divulgação/DC Universe

O elenco de “Titãs” se juntou num vídeo, divulgado nas redes sociais, para anunciar que a 3ª temporada da série vai estrear em agosto na plataforma HBO Max.

No Brasil, as duas primeiras temporadas foram disponibilizadas pela Netflix. Ainda não há confirmação se “Titãs” também passará a ser lançada pela HBO Max no Brasil, a partir da chegada da plataforma no país em junho.

Além da data, o vídeo revela os novos integrantes do elenco e discretamente confirma que Conor Leslie continua na atração, entregando que a morte (banal) de Donna Troy (a Moça Maravilha) foi, digamos, notícia exagerada da temporada anterior.

Passada em Gotham City, a 3ª temporada de “Titãs” introduzirá outros dois personagens importantes dos quadrinhos de Batman: Barbara Gordon (a primeira Batgirl/Oráculo) e Tim Drake (o terceiro Robin). Eles serão interpretados pela atriz e cantora Savannah Welch (“Boyhood”), que tem uma perna amputada, e por Jay Lycurgo (“I May Destroy You”), que, ao contrário do personagem dos quadrinhos, é preto. Por acaso, ele também está no vindouro novo filme de “Batman”.

Fazendo a última aparição do vídeo, em tom mau humorado e ameaçador, o ator Vincent Kartheiser (o Pete Campbell de “Mad Men”) também entrou na série no papel de Jonathan Crane (o vilão Espantalho).