Instagram/Courteney Cox

Ed Sheeran recria cena clássica de “Friends” com Courteney Cox

Um dos pontos altos do reencontro de “Friends”, disponibilizado na quinta-feira (27/5) para os assinantes da HBO Max nos EUA, foi uma parceria entre Lisa Kudrow e Lady Gaga, num dueto de “Smelly Cat”.

Mas um vídeo postado neste domingo (30/5) nas redes sociais demostrou que outras colaborações divertidas poderiam ter deixado o especial mais… especial. Não por acaso, parte da crítica americana chamou o programa de “chance perdida”.

Ausente em “Friends: The Reunion”, uma das cenas mais icônicas da série clássica foi revivida por Ed Sheeran e Courteney Cox, a Monica, especialmente para as redes sociais. “Tivemos nossa própria reunião neste fim de semana”, escreveu o cantor no Instagram, ao revelar o vídeo com “a dança”. A atriz também postou a gravação – “So uns passos de dança com um amigo”.

O post recria a dancinha que Monica e Ross (David Schwimmer) encenaram no 10º capítulo da 6ª temporada, intitulado “The One With The Routine”, exibido em dezembro de 1999. No episódio, os irmãos Geller demonstram a incrível rotina de dança que aprenderam quando crianças. O resultado é um desastre.

O vídeo da nova tentativa também termina em desastre, mas mesmo assim Sheeran adicionou a hashtag #ObviouslyBetterThanRoss (obviamente melhor que Ross) na legenda.

Veja abaixo.