Dr. Death: Trailer da série mostra médico que matava em cirurgias

A plataforma americana de streaming Peacock divulgou seis fotos e o primeiro trailer de “Dr. Death”, minissérie baseada em crimes reais.

A prévia dramatiza a história de Christopher Duntsch, descrito como o “cirurgião mais incompetente… ou um sociopata”, que ganhou a alcunha de Dr. Morte pela quantidade de pacientes que matou durante cirurgias.

Sua rotina de assassinatos só foi interrompida após dois colegas cirurgiões e uma jovem promotora pública se unirem para denunciá-lo, perplexos com número de mortos e mutilados em suas operações de rotina.

A série traz Joshua Jackson (“The Affair”) no papel-título e ainda destaca em seu elenco Alec Baldwin (“30 Rock”) e Christian Slater (“Mr. Robot”), nos papéis dos médicos que o denunciaram, e AnnaSophia Robb (“The Carrie Diaries”) como a promotora do caso.

A trama, por sua vez, é baseada num podcast do site/produtora Wondery, que já inspirou duas outras séries de sucesso: “Homecoming” na plataforma de streaming da Amazon e “Dirty John” no canal pago USA Network e na Netflix.

A estreia está marcada para o verão norte-americano (nosso inverno).