Série com personagem de “O Código Da Vinci” ganha primeiro trailer

A plataforma americana de streaming Peacock divulgou o primeiro trailer de “Dan Brown’s The Lost Symbol”, série que estava sendo desenvolvida com o nome de seu protagonista, “Langdon”. Apesar da trama da […]

Divulgação/Peacock

A plataforma americana de streaming Peacock divulgou o primeiro trailer de “Dan Brown’s The Lost Symbol”, série que estava sendo desenvolvida com o nome de seu protagonista, “Langdon”.

Apesar da trama da atração ser baseada em “O Símbolo Perdido”, terceiro livro da saga do escritor Dan Brown, lançado entre o best-seller “O Código Da Vinci” e “Inferno” – ambos já levados ao cinema – , a prévia revela que mudanças foram feitas para apresentar a série como uma história de origem de Robert Langdon.

O famoso simbologista, que foi interpretado por Tom Hanks em três filmes, é vivido por Ashley Zukerman (da série “Succession”) na adaptação televisiva. Na série, o professor de Harvard é convidado a desvendar o significado da pirâmide maçônica e impedir uma (mais uma, para quem viu os filmes) conspiração global.

O elenco também inclui Valorie Curry (“The Following”), Sumalee Montano (“Scandal”), Rick Gonzalez (“Arrow”), Eddie Izzard (“A Batida Perfeita”) e Beau Knapp (“The Good Lord Bird”).

O diretor Ron Howard, que filmou “O Código Da Vinci” (2006), “Anjos e Demônios” (2009) e “Inferno” (2016), é um dos produtores da atração, ao lado do próprio Dan Brown, mas a adaptação está a cargo da dupla Dan Dworkin e Jay Beattie, criadores da série sci-fi “The Crossing”.

Ainda não há previsão para a estreia da série.