Diretor de “Godzilla vs. Kong” vai filmar quadrinhos do autor de “The Walking Dead”

Em alta com o sucesso de “Godzilla vs. Kong”, o cineasta Adam Wingard fechou mais um projeto de grande orçamento. Ele assinou contrato para dirigir “Hardcore”, produção da Universal baseada numa história […]

Divulgação/Top Cow

Em alta com o sucesso de “Godzilla vs. Kong”, o cineasta Adam Wingard fechou mais um projeto de grande orçamento. Ele assinou contrato para dirigir “Hardcore”, produção da Universal baseada numa história em quadrinhos do criador de “The Walking Dead”, Robert Kirkman.

Kirkman escreveu um esboço para a história e Wingard irá co-escrever o roteiro ao lado de Will Simmon, um novato que está em ascensão em Hollywood, tendo escrito reboots de “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça” e “Justiça Cega” para a Paramount.

“Hardcore” é um thriller de ficção científica que segue a jornada de um soldado enquanto ele salva o mundo sem sujar as mãos. Originalmente lançada em 2012 pela editora Top Cow, do desenhista e cocriador Marc Silvestri, as novas revistas em quadrinhos são disponibilizadas pela Image Comics nos EUA.

Além desse projeto, Wingard também está vinculado à sequência de “A Outra Face” (1997) na Paramount, a um longa animado de “Thundercats” para a Warner Bros. e negocia retornar ao Monstroverso da Legendary numa continuação do sucesso de “Godzilla vs. Kong”, que arrecadou US$ 432,3 milhões globalmente.