Diretor de “Godzilla vs. Kong” fará continuação de “A Outra Face”

A Paramount Pictures escolheu o diretor Adam Wingard, do vindouro “Godzilla vs. Kong”, para comandar uma nova versão de “A Outra Face” (Face/Off), thriller de ação de 1997 em que John Travolta […]

Divulgação/Paramount

A Paramount Pictures escolheu o diretor Adam Wingard, do vindouro “Godzilla vs. Kong”, para comandar uma nova versão de “A Outra Face” (Face/Off), thriller de ação de 1997 em que John Travolta e Nicolas Cage roubavam a cara um do outro. O novo filme será uma continuação do original.

Wingard, que não tem boas experiências com remakes/reboots (basta lembrar de seus “Death Note” e “Bruxa de Blair”), também escreverá o roteiro com seu parceiro habitual Simon Barrett.

Isso significa que o estúdio descartou a ideia de Oren Uziel (“Paradoxo Cloverfield”), que estava escrevendo um primeiro esboço do projeto.

Apesar de possuir uma premissa bastante absurda, o filme original se tornou o maior sucesso americano do diretor John Woo, com US$ 246 milhões em bilheteria mundial.

O longa de 1997 acompanhava um agente do FBI que passava por um transplante facial para assumir a identidade de um terrorista. Mas o plano dá errado quando o vilão também começa a se passar pelo agente.

Relembre abaixo o trailer do filme original.