BBB 21: Juliette vira personagem da Turma da Mônica

A popularidade de Juliette Freire não tem limites. Após vencer o “BBB 21” com mais de 90% dos votos do público, a advogada e maquiadora paraibana ganhou uma homenagem de Mauricio de […]

Instagram/Turma da Mônica

A popularidade de Juliette Freire não tem limites. Após vencer o “BBB 21” com mais de 90% dos votos do público, a advogada e maquiadora paraibana ganhou uma homenagem de Mauricio de Sousa.

A página do Instagram da “Turma da Mônica” publicou uma tira com três quadrinhos em que Tina dá parabéns a Juliette, transformada numa personagem da Turma, com direito a chapéu típico nordestino.

Ela republicou as artes em sua página oficial no Instagram – que tem muito, mas muito mais seguidores que a “Turma da Mônica” – , comentando: “Passada, chocada.”

Sua vitória também mereceu uma carreata em Campina Grande, na Paraíba, sua cidade natal. Vários vídeos foram postados na internet, registrando uma longa fila de carros e motos protagonizando um buzinaço em plena madrugada, nas primeiras horas desta quarta (5/5), quando sua vitória foi confirmada no programa.

O final da 21ª edição do “Big Brother Brasil” rendeu a maior audiência do programa desde o “BBB 10”, há 11 anos.