Amigas para Sempre: Série com Katherine Heigl é renovada

A Netflix anunciou a renovação de “Amigas para Sempre” (Firefly Lane), série que junta Katherine Heigl (a Dra. Izzie Stevens de “Grey’s Anatomy”) e Sarah Chalke (a Dra. Eliot Reid de “Scrubs”). […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a renovação de “Amigas para Sempre” (Firefly Lane), série que junta Katherine Heigl (a Dra. Izzie Stevens de “Grey’s Anatomy”) e Sarah Chalke (a Dra. Eliot Reid de “Scrubs”).

Vale reparar que esta é a primeira renovação de uma série estrelada por Heigl desde que ela saiu de “Grey’s Anatomy”. Ela não tinha emplacado nenhum sucesso em sua tentativa de voltar às produções televisivas. Atrações que protagonizou, como “State of Affairs” e “Doubt”, foram canceladas com menos de 13 episódios exibidos. Para completar, ela entrou em “Suits” e a série acabou logo em seguida.

Adaptação do romance homônimo de Kristin Hannah, “Amigas Para Sempre” foi desenvolvida por Maggie Friedman (que também criou “Eastwick” e “As Bruxas de East End”) e sua história se estende por várias décadas, acompanhando o envelhecimento das personagens para demonstrar, segundo sua premissa, que “a maior história de amor de todas pode ser entre amigas”.

Amigas desde os 14 anos, “Tully é a garota ousada e atrevida que você não pode ignorar, enquanto Kate é a garota tímida que você nunca nota”, segundo a sinopse oficial. Mas quando uma tragédia as une, elas ficam ligadas para o resto da vida, superando 30 anos de altos e baixos, até que uma traição impensável sacode essa premissa, deixando dúvidas se elas conseguirão se reconciliar.

As versões adolescentes de Tully e Kate são interpretadas por Ali Skovbye (de “O Homem do Castelo Alto”) e Roan Curtis (“The Magicians”), respectivamente, e o elenco ainda inclui Ben Lawson (“Designated Survivor”), Yael Yurman (também de “O Homem do Castelo Alto”) e Beau Garrett (“The Good Doctor”).