Adrien Brody entra na série “Succession”

O ator Adrien Brody, vencedor do Oscar por “O Pianista” (2002), entrou no elenco da 3ª temporada de “Succession”. O ator viverá Josh Aaronson, descrito como um “bilionário ativista” que será importante […]

Divulgação/IMDb

O ator Adrien Brody, vencedor do Oscar por “O Pianista” (2002), entrou no elenco da 3ª temporada de “Succession”.

O ator viverá Josh Aaronson, descrito como um “bilionário ativista” que será importante na batalha pela Waystar, o conglomerado de mídia controlado pela família dos protagonistas da série da HBO.

Ele se junta a Alexander Skarsgård (“Big Little Lies”), Sanaa Lathan (“The Affair”), Linda Emond (“Lodge 49”) e Jihae (“Máquinas Mortais”) entre as novidades do terceiro ano da produção, que está atrasado devido às paralisações da pandemia.

Criada pelo inglês Jesse Armstrong (de “Fresh Meat” e “Quatro Leões”) e produzida pelo cineasta Adam McKay (de “A Grande Aposta” e “Vice”), a série gira em torno da disputa pelo controle de um império de mídia controlado pela rica e poderosa família Roy.

A 3ª temporada vai trazer o protagonista Logan Roy (o veterano Brian Cox) em uma posição perigosa, após ser emboscado por seu filho rebelde Kendall (Jeremy Strong) no final da 2ª temporada. Lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras, ele se prepara para uma amarga batalha corporativa, que deve se transformar em uma guerra civil em sua própria família.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Go – que vai virar HBO Max em junho.