Divulgação/Disney

Emma Stone fala de Cruella em novo vídeo legendado

A Disney continua a divulgação de “Cruella” com o lançamento de um novo vídeo legendado com cenas do filme, que traz depoimentos da atriz Emma Stone (“La La Land”) sobre a personagem-título, além de uma coleção de pôsteres com os principais personagens da produção.

Concebido como um prólogo, o longa se passa nos anos 1970, em Londres, e apresenta Cruella como uma estilista punk em ascensão (pense em Vivienne Westwood), que planeja se vingar de sua antiga chefe interpretada por Emma Thompson (“MIB: Homens de Preto – Internacional”), enquanto começa a desenvolver uma fascinação por peles de animais — especialmente de, é claro, dálmatas.

O elenco também conta com Paul Walter Hauser (“Eu, Tonya”), Joel Fry (“Yesterday”) e Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place”), estampados nos pôsteres, sem esquecer de Emily Beecham (“Into the Badlands”) e Mark Strong (“Shazam!”).

A história foi concebida por Kelly Marcel (“Cinquenta Tons de Cinza”), que retorna ao universo das fábulas da Disney após assinar “Walt nos Bastidores de Mary Poppins” (2013), e Aline Brosh McKenna, responsável por “O Diabo Veste Prada” (2006), de onde vêm as referências fashion. Mas o roteiro final foi assinado por Dana Fox (“Megarromântico”) e Tony McNamara (“A Favorita”).

A direção é de Graig Gillespie (“Eu, Tonya”) e, por curiosidade, a atriz Glenn Close, que viveu a vilã em dois filmes live-action dos “101 Dálmatas” nos anos 1990, também está na equipe como produtora executiva do projeto.

A estreia vai acontecer nos cinemas e na Disney+ (por um custo adicional, além da mensalidade da plataforma) em 28 de maio.