Divulgação/Disney+

Loki: Tom Hiddleston anuncia antecipação da estreia da série

A Disney+ adiantou a estreia de “Loki” em dois dias e encarregou o astro da série, o ator Tom Hiddleston, para contar a novidade. “Quartas são as novas sextas”, ele diz num vídeo divulgado pela plataforma, que destaca a nova data do lançamento em 9 de junho.

Desenvolvida por Michael Waldron (“Rick and Morty”), a série vai mostrar que Loki foi preso pela TVA (não confundir com a antigo provedor de TV paga), abreviatura em inglês da Autoridade da Variação do Tempo, por roubar o Cubo Cósmico/Tesseract (em “Vingadores: Ultimato”) e dar início a uma nova linha temporal. Convencido por um agente temporal vivido por Owen Wilson (“Zoolander”) a ajudá-lo a consertar o estrago, ele passa a integrar missões para reparar a História, enquanto traça seus próprios planos de fuga.

“Loki” tem direção de Kate Herron (“Sex Education”) e também inclui Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”), Richard E. Grant (“Poderia Me Perdoar?”), Sasha Lane (“Utopia”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”), Sophia Di Martino (“Flowers”) e Erika Coleman (“Stranger Things”) no elenco.