TikTok/Dayanna Rodas

Adam Sandler encontra atendente de lanchonete de vídeo viral, após não ser reconhecido

Já virou lugar comum dizer que Adam Sandler é realmente um dos atores mais bacanas de Hollywood. Sempre solícito, ele não se cansa de surpreender. E o “Sandman”, como é conhecido pelos fãs, voltou a atacar nesta semana.

Há alguns dias, o astro apareceu num vídeo que viralizou nas redes sociais, porque uma atendente de lanchonete não o reconheceu, dizendo que a fila de espera para fazer o pedido era de 30 minutos. Em vez de dizer o típico “você sabe quem eu sou”, ele simplesmente foi embora, frustrado.

Depois que o vídeo, gravado por uma câmera de segurança, foi compartilhado, tornando-se viral, Sandler brincou que só tinha desistido porque a promoção “coma tudo o que puder” não valia para milkshakes.

A rede de lanchonetes aproveitou a piada para organizar uma “segunda-feira do milk-shake”, prometendo doar US$ 1 por unidade vendida para a organização beneficente Comedy Gives Back, dedicada a apoiar comediantes em necessidade.

Assim como o vídeo viral, a ação também ganhou repercussão nas redes sociais. E Adam Sandler, claro, resolveu comparecer pessoalmente ao evento, aproveitando um passeio com um de seus buldogues. Aparentemente, ele é vizinho da lanchonete.

A jovem atendente desta vez o reconheceu e os dois posaram juntos para um registro no TikTok.

“Não poderia ter ficado mais animada! Obrigado, Adam Sandler!”, escreveu Dayanna Rodas ao publicar uma série de cliques ao lado do ator de “O Paizão” e outros sucessos.

Ele agradeceu de volta pelos milkshakes com uma foto de seu buldogue no Twitter.

Veja abaixo o resumo disso tudo nas redes sociais.

@dayanna.rodas

Pleaseee come back ##comedy ##fyp ##foryou ##viral ##adamsandler

♬ Be A Clown – ָ࣪ ۰♥︎ Osuna ࣪𖥔꒷

@dayanna.rodas

Couldn’t have been more excited!! Thank you Adam Sandler! #fyp #ihop #milkshakemonday #adamsandler #awesome #viral

♬ Best Day Of My Life – American Authors