Vilã de “The Flash” vai estrelar spin-off de “The Boys”

A atriz Reina Hardesty, que viveu a vilã Bruxa do Tempo nas séries “The Flash” e “Legends of Tomorrow”, entrou no elenco da série derivada de “The Boys”. Ela será uma das […]

Divulgação/The CW

A atriz Reina Hardesty, que viveu a vilã Bruxa do Tempo nas séries “The Flash” e “Legends of Tomorrow”, entrou no elenco da série derivada de “The Boys”.

Ela será uma das jovens alunas da universidade para super-heróis que serve de locação central da série, juntando-se a Lizzie Broadway (“Here and Now”), Jaz Sinclair (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Shane Paul McGhie (“After: Depois da Verdade”), Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensa”) e Aimee Carrero (“Amor com Data Marcada”).

Ainda sem título, o projeto é descrito como uma comédia irreverente que irá explorar os “limites físicos, sexuais e morais dos personagens, enquanto eles competem pelos melhores contratos nas melhores cidades”.

A atração está sendo desenvolvido pela roteirista Craig Rosenberg (“O Mistério das Duas Irmãs”), que faz parte da equipe de “The Boys”, e contará com produção do showrunner da série principal, Eric Kripke (que também criou “Supernatural”), além da dupla Seth Rogen e Evan Goldberg (criadores de “Preacher”).

Embora precise gravar um piloto para ser aprovado, o spin-off deve ser confirmado pela Amazon em breve, tendo em vista a repercussão e boa audiência de “The Boys”.

Por sinal, o Amazon Studios já começou a gravar a 3ª temporada de “The Boys”, que contará com participação de Jensen Ackles (o Dean de “Supernatural”).