Trailer de especial de Borat revela várias cenas inéditas

A Amazon anunciou o lançamento de uma versão bônus de “Borat: Fita de Cinema Seguinte” com várias cenas inéditas. Algumas delas foram adiantadas no primeiro trailer do especial, que ganhou o título […]

Divulgação/Amazon

A Amazon anunciou o lançamento de uma versão bônus de “Borat: Fita de Cinema Seguinte” com várias cenas inéditas. Algumas delas foram adiantadas no primeiro trailer do especial, que ganhou o título de “Borat Supplemental Reportings”.

A prévia explora a repercussão violenta da aparição de Borat num evento de extrema direita, além de cenas extras do confinamento do personagem de Sacha Baron Cohen com dois teóricos da conspiração durante a pandemia do coronavírus.

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Maria Bakalova também ganha destaque como Tutar, a filha de Borat, em aparição polêmica num salão de maquiagem, onde pede para se parecer com R. Kelly, e numa sequência que envolve Borat discutindo com sua babá, Jeanise Jones.

Em inglês, o título completo do especial é “Borat Supplemental Reportings Retrieved From Floor of Stable Containing Editing Machine” e ainda não há previsão para sua estreia.