Instagram/Jensen Ackles

Astro de Supernatural entra na série The Boys

Jensen Ackles (o Dean de “Supernatural”) vai se juntar ao elenco da 3ª temporada de “The Boys”.

Após o próprio ator fazer o anúncio nas redes sociais, a Amazon confirmou que ele interpretará Soldier Boy – o super-herói original.

Segundo os quadrinhos adultos de Garth Ennis (autor de “Preacher”), Soldier Boy lutou na 2ª Guerra Mundial e, após o conflito, tornou-se a primeira supercelebridade, permanecendo uma referência da cultura americana por décadas.

Ackles é velho conhecido do criador e showrunner de “The Boys”. Afinal, Erik Kripke também criou “Supernatural”.

“Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, que cheira a biscoitos quentes de chocolate, e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro dos super-heróis, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Eu mal posso esperar para estar no set de gravação com ele novamente, e trazer um pouco de ‘Supernatural’ para ‘The Boys'”, disse o produtor, em comunicado.

O anúncio da renovação da série para a 3ª temporada foi feito durante a [email protected], em 23 de julho.

Mas embora a equipe de produção já esteja bastante envolvida com o terceiro ano, a 2ª temporada ainda não estreou. Isto só vai acontecer em 4 de setembro, com o lançamento simultâneo dos três primeiros episódios na plataforma Amazon Prime Video.

Veja abaixo o vídeo em que Jensen Ackles brinca com sua escalação. “Eu ficava me perguntando o que fazer quando ‘Supernatural’ finalmente terminar neste ano. Até que…”