Versão live-action das Meninas Superpoderosas ganha primeira imagem oficial

A rede americana The CW revelou a primeira imagem oficial de “Powerpuff”, a série live-action baseada em “As Meninas Superpoderosas”. A foto mostra Dove Cameron (“Descendentes”), Chloe Bennet (“Agents of SHIELD”) e […]

Divulgação/The CW

A rede americana The CW revelou a primeira imagem oficial de “Powerpuff”, a série live-action baseada em “As Meninas Superpoderosas”. A foto mostra Dove Cameron (“Descendentes”), Chloe Bennet (“Agents of SHIELD”) e a estreante Yana Perrault (do musical da Broadway “Jagged Little Pill”) como Lindinha, Florzinha e Docinho, respectivamente.

A imagem foi divulgada após as primeiras fotos de paparazzi circularem nas redes sociais, originando comentários negativos sobre o visual das personagens.

Além das protagonistas, o elenco conta com Donald Faison (“Scrubs”) como o Professor Utônio e Nicholas Podany (“Hart of Dixie”) no papel de Joseph “Jojo” Mondel Jr., o filho do Macaco Louco (Mojo Jojo), grande vilão da animação.

Na versão live-action, as heroínas já são jovens com mais de 20 anos de idade, cheias de traumas e ressentimentos por terem perdido a infância para combater o crime, mas terão que superar seus problemas para voltar a se juntar, porque o mundo vai precisar delas mais uma vez.

O projeto está sendo desenvolvido pelas roteiristas Diablo Cody (vencedora do Oscar por “Juno” e autora da vindoura cinebiografia de Madonna) e Heather V. Regnier (“Veronica Mars”, “Sleepy Hollow”) em parceria com o megaprodutor Greg Berlanti (criador do Arroverso). Mas não conta com envolvimento do criador da série original, Craig McCracken (que atualmente comanda “Kid Cosmic” na Netflix).

O piloto, que precisa ser aprovado pela rede The CW para virar série, está sendo dirigido por Maggie Kiley (“Riverdale”, “Dirty John”) para a Warner Bros. Television.