PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Warner

Filme|20 de abril de 2021

Veja os primeiros 7 minutos violentos do novo “Mortal Kombat”

A HBO Max revelou os sete primeiros minutos do novo “Mortal Kombat”, que exploram a origem da rivalidade entre Scorpion (Hiroyuki Sanada, de “Westworld”) e Sub Zero (Joe Taslim, de “The Raid – Operação Invasão”).

A cena antecipada mostra Bi-Han, o futuro Sub-Zero, massacrando a família de Hanzo Hasashi, o futuro Scorpion, antes de enfrentá-lo pessoalmente. A prévia não economiza sangue e também serve para apresentar o tom violento do filme, que foi classificado como “R-Rated”, impróprio para menores nos EUA.

De acordo com o produtor Todd Garner, a inspiração para a cena de abertura foram os filmes de samurais de Akira Kurosawa.

“Mortal Kombat” tem produção de James Wan (diretor de “Invocação do Mal” e “Aquaman”), direção do novato Simon McQuoid e roteiro de Dave Callaham (“Mulher-Maravilha 1984”) e Oren Uziel (“Anjos da Lei 2”). Já o elenco também destaca Lewis Tan (“Into the Badlands”), Ludi Lin (“Power Rangers”), Mehcad Brooks (“Supergirl”), Sisi Stringer (“Colheira Maldita”), Tadanobu Asano (“Midway – Batalha em Alto Mar”), Josh Lawson (“House of Lies”), Jessica McNamee (“Megatubarão”), Max Huang (“Operação Zodíaco”) e Chin Han (“Marco Polo”).

O lançamento vai acontecer simultaneamente nos cinemas e na HBO Max nesta sexta (23/4) nos EUA.

No Brasil, a estreia está marcada para 13 de maio apenas nos cinemas – mas a data pode mudar, devido à pandemia de coronavírus.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie