Emilia Clarke vai estrelar sua primeira produção da Marvel

A atriz Emilia Clarke, indicada quatro vezes ao Emmy por seu papel como Daenerys Targaryen em “Game of Thrones”, está negociando estrelar seu primeiro papel na Marvel. A revista Variety apurou que […]

Instagram/BAFTA - LA

A atriz Emilia Clarke, indicada quatro vezes ao Emmy por seu papel como Daenerys Targaryen em “Game of Thrones”, está negociando estrelar seu primeiro papel na Marvel.

A revista Variety apurou que ela recebeu o contrato para integrar o elenco da série “Secret Invasion”, escrita por Kyle Bradstreet (“Mr. Robot”) para na plataforma Disney+ (Disney Plus).

Sua personagem não foi revelada, mas ela atuará ao lado de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, que repetirão seus papéis como Nick Fury, o chefe da SHIELD, e Talos, o líder dos alienígenas conhecidos como skrulls, que se tornaram aliados em “Capitão Marvel” (2019).

Além deles, o elenco também inclui Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”) e Olivia Colman (“A Favorita”), ambos sem personagens identificados, embora o primeiro seja apontado como vilão da história.

A série é uma adaptação dos quadrinhos homônimos, escritos por Brian Michael Bendis em 2008 e lançados no Brasil como “Invasão Secreta”. Na trama original, uma facção maligna dos skrulls (raça de alienígenas com poder de metamorfose) tenta se infiltrar em posições-chave dos governos da Terra para dominar o planeta sem que ninguém saiba.