Filha caçula de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones faz 18 anos

A atriz Catherine Zeta-Jones usou seu perfil no Instagram para homenagear a filha Carys Douglas, que está completando 18 anos de idade. A jovem é filha da atriz de 51 anos com […]

Instagram/Catherine Zeta-Jones

A atriz Catherine Zeta-Jones usou seu perfil no Instagram para homenagear a filha Carys Douglas, que está completando 18 anos de idade.

A jovem é filha da atriz de 51 anos com o ator Michael Douglas, de 76.

“Feliz aniversário de 18 anos, Carys Zeta! Você é tudo e tudo é você. Obrigado pela alegria que você me traz”, escreveu a mãe coruja ao lado de fotos que mostram Carys criança e nos dias atuais.

“Às cinco da manhã, você me mandou uma mensagem para me agradecer por ter te dado à luz”, continuou a atriz. “Esse é o tipo de mulher que você é, gentil, sábia. Sua beleza é profunda e o seu coração é grande o suficiente para amar e envolver o mundo, seu senso de humor é intransponível. Eu poderia continuar…”, acrescentou, finalizando com “Te amo, anjo. Mama”.

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas também são pais de Dylan, de 20 anos. Mas o ator tem outro filho, Cameron Douglas, de 42 anos, de seu casamento anterior com Diandra Luker.