Trailer de “Star Trek: Discovery” traz Michael Burnham como Capitã

A Paramount+ (Paramount Plus) divulgou o trailer da 4ª temporada de “Star Trek: Discovery”, que tem como maior novidade a transformação de Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) na nova Capitã da Discovery – […]

Divulgação/Paramount Plus

A Paramount+ (Paramount Plus) divulgou o trailer da 4ª temporada de “Star Trek: Discovery”, que tem como maior novidade a transformação de Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) na nova Capitã da Discovery – a quarta pessoa a ocupar o cargo desde o começo da série, numa missão que visa reestabelecer a Federação dos Planetas Unidos, após uma viagem no tempo levar a nave muitos anos no futuro conhecido da franquia.

Além de Sonequa, o elenco voltará a contar com Doug Jones, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Wilson Cruz, Emily Coutts, Oyin Oladejo, Patrick Kwok-Choon, Tig Notaro e os recém-chegados David Ajala, Blu del Barrio, Ian Alexander e Oded Fehr, novidades da 3ª temporada.

Os novos episódios devem estrear ainda em 2021, mas ainda não há data confirmada. No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix.