Instagram/The Wilds

“The Wilds” começa a gravar 2ª temporada

A Amazon divulgou um vídeo de bastidores de “The Wilds”, que revela o começo das gravações da 2ª temporada. Publicado nas redes sociais, o vídeo mostra o elenco feminino de volta à praia em que se passa a série. Apesar de sorridentes, as atrizes revelam rostos maquiados com defeitos especiais para refletir a experiência rústica de sobrevivência da série.

Com elementos de “Lost” e “O Senhor das Moscas”, “The Wilds” segue um grupo de garotas adolescentes de diferentes origens que precisam lutar pela sobrevivência após um acidente de avião as deixar em uma ilha deserta. A reviravolta da história é que elas não foram parar lá por acaso.

Criada pela roteirista-produtora Sarah Streicher (“Demolidor”), a série destaca em seu elenco as jovens Sophia Ali (“Grey’s Anatomy”), Jenna Clause (“Cold Brook”), Reign Edwards (“Snowfall”), Shannon Berry (“Hunters”), Helena Howard (“Don’t Look Deeper”), Erana James (“Golden Boy”), Sarah Pidgeon (“Gotham”) e a estreante Mia Healey.

A 1ª temporada foi lançada em 11 de dezembro no serviço de streaming Amazon Prime Video e precisou de apenas uma semana de exibição para ser renovada.

Ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios.