Astro de “Mad Men” será o Espantalho em “Titãs”

A série “Titãs” (Titans) escalou o ator Vincent Kartheiser (o Pete Campbell de “Mad Men”) no papel de Jonathan Crane, mais conhecido pelos leitores de quadrinhos como o vilão Espantalho. O personagem […]

Divulgação/AMC

A série “Titãs” (Titans) escalou o ator Vincent Kartheiser (o Pete Campbell de “Mad Men”) no papel de Jonathan Crane, mais conhecido pelos leitores de quadrinhos como o vilão Espantalho.

O personagem vai aparecer na 3ª temporada da série como um prisioneiro no Asilo Arkham, após aterrorizar Gotham City usando toxinas para explorar as fobias de seus inimigos.

Anteriormente, o vilão apareceu na trilogia dos filmes de Batman de Christopher Nolan e na série “Gotham”, interpretado respectivamente por Cilliam Murphy e David W. Thompson.

Passada em Gotham City, a 3ª temporada de “Titãs” também introduzirá outros dois personagens importantes dos quadrinhos de Batman: Barbara Gordon (a primeira Batgirl/Oráculo) e Tim Drake (o terceiro Robin). Eles serão interpretados pela atriz e cantora Savannah Welch (“Boyhood”), que tem uma perna amputada, e por Jay Lycurgo (“I May Destroy You”), que é preto e está no vindouro novo filme de “Batman”.

“Titãs” foi renovada para sua 3ª temporada em novembro de 2019. Mas, desde então, seu lar de origem, o serviço de streaming DC Universe, foi transformado numa plataforma exclusiva de quadrinhos digitais, fazendo com que sofresse mudança de endereço. A série passou para a HBO Max, junto com “Patrulha do Destino” (Doom Patrol) e o desenho da Arlequina (Harley Quinn).

Ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios.