Série baseada em romance de Jenny Han anuncia primeiros nomes do elenco

A Amazon anunciou o elenco da série “The Summer I Turned Pretty”, baseada na “Trilogia Verão” da escritora Jenny Han – autora da trilogia “Para Todos os Garotos”, sucesso da Netflix. A […]

Divulgação/Amazon

A Amazon anunciou o elenco da série “The Summer I Turned Pretty”, baseada na “Trilogia Verão” da escritora Jenny Han – autora da trilogia “Para Todos os Garotos”, sucesso da Netflix.

A atração será estrelada pela estreante Lola Tung, Rachel Blanchard (“Eu Tu e Ela”), Jackie Chung (“Someone Else”) e o também novato Christopher Briney.

A 1ª temporada vai adaptar o romance de 2009 que batiza a série, lançado no Brasil como “O Verão Que Mudou Minha Vida” – a história segue em “Sem Você Não É Verão” e “Sempre Teremos o Verão”.

Com oito episódios, a adaptação gira em torno da amizade entre uma garota chamada Belly (Tung) e dois irmãos que decidem disputar seu coração, colocando-a num dilema terrível aos 15 anos de idade. A trama segue por uma década, acompanhando a entrada de Belly na faculdade e também a evolução de seu relacionamento familiar.

A responsável pela produção é Gabrielle Stanton, produtora-roteirista de “The Flash” e “Haven”.

Ainda não há previsão de estreia.