Florence Pugh vai estrelar adaptação da autora de “O Quarto de Jack”

A atriz Florence Pugh (“Midsommar”) vai estrelar o drama de época “The Wonder”, adaptação para o cinema do romance homônimo de Emma Donoghue, lançado no Brasil como “O Milagre”. A escritora é […]

Instagram/BAFTA - LA

A atriz Florence Pugh (“Midsommar”) vai estrelar o drama de época “The Wonder”, adaptação para o cinema do romance homônimo de Emma Donoghue, lançado no Brasil como “O Milagre”. A escritora é conhecida pelo livro que inspirou o filme premiado “O Quarto de Jack” – que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Brie Larson em 2016.

A trama segue uma enfermeira inglesa que em meados do século 19 viaja a um pequeno vilarejo na Irlanda para observar o que alguns consideram um milagre: uma criança que sobreviveu sem comida por meses. Enquanto os turistas se aglomeram no casebre da menina de 11 anos para testemunhar a ocorrência bizarra, um jornalista é enviado para cobrir a sensação.

A adaptação foi escrita por Alice Birch, roteirista de séries como “Normal People” e “Succession”, que começou a carreira assinando “Lady Macbeth”, justamente o filme que lançou a carreira de Florence Pugh em 2016. Já a direção está a cargo do chileno Sebastián Lelio (“Desobediência”).

O filme ainda não tem previsão de estreia, mas Florence Pugh será bastante vista neste ano no papel de Yelena Belova, nova heroína do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) que será introduzida em julho no filme “Viúva Negra” e voltará no final do ano na série do Gavião Arqueiro (Hawkeye).