Sebastian Stan mostra bumbum para divulgar novo filme

O ator Sebastian Stan decidiu publicar uma foto ousada no Instagram. O astro da série “Falcão e o Soldado Invernal” posou de bumbum de fora para divulgar seu novo filme, “Monday”. Na […]

Divulgação/Matt Doyle

O ator Sebastian Stan decidiu publicar uma foto ousada no Instagram. O astro da série “Falcão e o Soldado Invernal” posou de bumbum de fora para divulgar seu novo filme, “Monday”.

Na imagem, o intérprete do Soldado Invernal da Marvel aparece no meio de uma rua deserta à noite, de costas e usando apenas um casaco.

“‘Monday’, o filme. A ser lançado nesta sexta-feira, 16 de abril. Quando digo que demos ‘tudo’ nele, literalmente demos”, escreveu o ator de 38 anos na legenda da publicação.

A foto recebeu mais de 1,2 milhões curtidas em cinco horas. Nos comentários, os fãs elogiaram o ator. “Ai meu Deus”, escreveu uma seguidora. “Isso não era o que eu esperava quando recebi a notificação ‘sebastianstan acabou de publicar uma foto'”, brincou outra. “Muito a processar, me dê um segundo”, completou uma terceira.

O detalhe é que a imagem é somente uma prévia do que o ator mostra na produção. Fotos das filmagens causaram furor há quatro anos, por flagrarem Stan e sua parceira na trama, a irlandesa Denise Gough (“Colette”), circulando pelados numa scooter pelas ruas de Atenas.

Dirigido pelo grego Argyris Papadimitropoulos (“Suntan”), o romance “Monday” acompanha um casal que, após se conhecer em Atenas, vive um intenso romance ao longo de um final de semana.