Sebastian Stan é fotografado pelado numa scooter durante filmagens na Grécia

O ator Sebastian Stan, intérprete do Soldado Invernal nos filmes do Capitão América e dos Vingadores, foi flagrado completamente nu pelos paparazzi gregos, durante as filmagens do filme “Monday”. Em fotos registradas na manhã de quarta (28/11), ele aparece peladão, ao lado de sua igualmente despida colega Denise Gough (“Juliet, Nua e Crua”), pilotando uma scooter pelas ruas de Atenas, capital da Grécia.

Dirigido por Argyris Papadimitropoulos, “Monday” acompanha dois americanos sem limites em uma viagem romântica na Grécia. Mas, por ironia, nenhum dos intérpretes principais nasceu nos Estados Unidos. Sebastian Stan é romeno e Denise Gough irlandesa.

Já o cineasta grego Argyris Papadimitropoulos venceu o Festival de Edimburgo com seu filme anterior, “Suntan” (2016).

A previsão é que o novo longa chegue aos cinemas em 2019.

Os fãs brasileiros poderão perguntar ao ator se dirigir pelado com uma scooter é melhor que usar o uniforme do Soldado Invernal, já que Sebastian Stan vem ao Brasil em dezembro para a Comic Con Experience. Ele participará de um painel sobre os 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, ao lado de Brie Larson, a Capitã Marvel, que vai acontecer no dia 8 de dezembro.