Trailer do novo “Space Jam” surpreende com universo de personagens da Warner

A Warner divulgou um novo pôster e o primeiro trailer da continuação do híbrido animado “Space Jam: O Jogo do Século” (1996). Intitulado “Space Jam: O Novo Legado”, o longa mostra LeBron […]

Divulgação/Warner

A Warner divulgou um novo pôster e o primeiro trailer da continuação do híbrido animado “Space Jam: O Jogo do Século” (1996).

Intitulado “Space Jam: O Novo Legado”, o longa mostra LeBron James repetindo a missão de Michael Jordan nos anos 1990: liderar um time formado pelos Looney Tunes num jogo de basquete espacial. Desta vez, porém, o motivo é pessoal. Em vez de salvar o mundo, o jogo é para salvar a vida de seu filho.

A prévia revela este e outros detalhes da trama. LeBron e seu filho, Dom (Cedric Joe, de “Modern Family”), são presos em um mundo virtual por uma inteligência artificial (personificada por Don Cheadle, de “Vingadores: Ultimato”), onde o atleta vira desenho animado para recrutar o time formado por Pernalonga e companhia, mas volta a ter carne e osso para a partida.

A maior curiosidade é que, além dos Looney Tunes, muitos outros personagens da Warner aparecem na prévia, como o Gigante de Ferro (do filme de 1999), os Flintstones, a turma do Scooby-Doo, Zé Colmeia e também ícones da fantasia live-action do conglomerado, como os dragões de “Game of Thrones” e até King Kong.

Com direção de Malcolm D. Lee (“Viagem das Garotas”), o novo “Space Jam” ainda destaca em seu elenco Sonequa Martin-Green (“Star Trek: Discovery”) no papel da esposa de James.

A estreia está marcada para 15 de julho no Brasil, com lançamento simultâneo nos cinemas e na HBO Max, plataforma de streaming que a WarnerMedia planeja lançar em junho no país.

Veja abaixo o trailer nas versões dublada em português e no idioma original.