Lola Bunny terá voz de Zendaya no novo “Space Jam”

O lançamento do primeiro trailer de “Space Jam: Um Novo Legado” neste sábado (3/4) trouxe várias revelações. Além da reunir o novo time do Looney Tunes e revelar a participação de várias […]

Divulgação/Warner

O lançamento do primeiro trailer de “Space Jam: Um Novo Legado” neste sábado (3/4) trouxe várias revelações. Além da reunir o novo time do Looney Tunes e revelar a participação de várias franquias da Warner – incluindo os desenhos da Hannah-Barbera, a série “Game of Thrones” e King Kong – , a prévia apresentou o novo visual de Lola Bunny, menos sexualizada que no desenho original dos anos 1990. E agora o estúdio anuncia que a personagem tem a voz de ninguém menos que Zendaya, atriz dos filmes do Homem-Aranha e vencedora do Emmy por “Euphoria”.

“Space Jam: Um Novo Legado” vai chegar aos cinemas 25 anos após “Space Jam: O Jogo do Século” (1996), estrelado por Michael Jordan. No novo filme, os Looney Tunes enfrentarão um novo desafio espacial, desta vez com a ajuda de LeBron James, considerado um dos melhores jogadores de basquete da atualidade.

Na trama, LeBron e seu filho Dom (Cedric Joe, de “Modern Family”) são presos em um mundo virtual por uma inteligência artificial (personificada por Don Cheadle, de “Vingadores: Ultimato”), onde o atleta precisará se juntar a Pernalonga e companhia para enfrentar um time de basquete interplanetário.

Com direção de Malcolm D. Lee (“Viagem das Garotas”), o novo “Space Jam” ainda destaca em seu elenco Sonequa Martin-Green (“Star Trek: Discovery”) no papel da esposa de James.

A estreia está marcada para 15 de julho, com lançamento simultâneo nos cinemas e na HBO Max, a plataforma de streaming que a WarnerMedia planeja lançar em junho no Brasil.