Justin Timberlake vai estrelar primeira série da carreira

Ansiosa para voltar a trabalhar com Justin Timberlake após o sucesso do filme “Palmer”, a Apple TV+ foi à luta e venceu um leilão com outras plataformas para produzir a primeira série […]

Instagram/Justin Timberlake

Ansiosa para voltar a trabalhar com Justin Timberlake após o sucesso do filme “Palmer”, a Apple TV+ foi à luta e venceu um leilão com outras plataformas para produzir a primeira série dramática estrelada pelo cantor.

Trata-se de uma adaptação de “Confissões de Uma Mente Perigosa”, um livro de memórias em que o produtor de TV Chuck Barris, criador do “Gong Show” (Show do Gongo) e outros programas de variedades, afirmou que sua carreira televisiva foi apenas um disfarce para seu verdadeiro trabalho: como um assassino da CIA que matou vários inimigos de estado nas décadas de 1960 e 1970.

O livro de 1984 já foi transformado em um filme de 2002, que marcou a estreia de George Clooney como diretor. Em clima delirante, o longa destacou Sam Rockwell (vencedor do Oscar por “Três Anúncios para um Crime”) no papel de Barris.

A nova adaptação foi desenvolvida pelo roteirista Jon Worley (“Punho de Ferro”) e tem produção de David Hollander (“Ray Donovan”) para a Miramax (que lançou o filme de 2002) e a Paramount Television Studios.

Veja abaixo o trailer do filme de Clooney.