Infiltrado: Jason Statham é mais letal que nunca em trailer legendado

A Imagem Filmes divulgou o trailer nacional de “Infiltrado” (Wrath of Man), novo filme do diretor Guy Ritchie (“Aladdin”), que mostra Jason Statham mais letal que nunca. Na prévia, Statham aparece como […]

Divulgação/MGM

A Imagem Filmes divulgou o trailer nacional de “Infiltrado” (Wrath of Man), novo filme do diretor Guy Ritchie (“Aladdin”), que mostra Jason Statham mais letal que nunca.

Na prévia, Statham aparece como um segurança de carro-forte, que reage como um assassino profissional quando o veículo é parado por assaltantes. Na verdade, ele conseguiu esse emprego apenas para matar pessoas que acredita serem responsáveis pelo assassinato do filho num assalto similar. Ele deduziu que integrantes da própria empresa de segurança vazam informações ou lideram os assaltos, e planeja chegar aos mandantes como um guarda armado, com a desculpa perfeita para eliminar, um por um, todos os suspeitos do crime.

“Infiltrado” é remake do francês “Assalto ao Carro Forte” (2004) e seu elenco também inclui Josh Hartnett (“Penny Dreadful”), Scott Eastwood (“Velozes e Furiosos 8”), Jeffrey Donovan (“Burn Notice”), Holt McCallany (“Mindhunter”), Laz Alonso (“The Boys”), Niamh Algar (“Raised by Wolves”) e até o cantor Post Malone.

O filme marca um reencontro entre Statham e Ritchie. O diretor foi quem lançou a carreira do então modelo no cinema. Os dois, na verdade, estrearam juntos em “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes”, de 1998, e depois também fizeram juntos o segundo filme da carreira de ambos, “Snatch: Porcos e Diamantes”, em 2000. O terceiro e último filme da parceria até então tinha sido “Revólver”, lançado em 2005.

Eles gostaram tanto de voltar a conviver que já emendaram um novo filme – outro thriller de ação – , que teve a produção encerrada em março passado.

A estreia de “Infiltrado” acontece em 7 de maio nos EUA e a Imagem Filmes pretende lançar o filme no mesmo mês no Brasil, caso a pandemia permita.