Isla Fisher e Josh Gad farão série em streaming

Josh Gad e Isla Fisher vão se envolver romanticamente em “Wolf Like Me”, uma nova série produzida em parceria entre a plataforma Peacock e o serviço de streaming australiano Stan. Com seis […]

Instagram/Isla Fisher, Josh Gad

Josh Gad e Isla Fisher vão se envolver romanticamente em “Wolf Like Me”, uma nova série produzida em parceria entre a plataforma Peacock e o serviço de streaming australiano Stan.

Com seis episódios de meia-hora (formato de série britânica), “Wolf Like Me” vai trazer Gad como Gary, um homem em crise emocional que luta para sustentar sua filha após a morte de sua esposa, e Fisher como Mary, uma mulher com um segredo que ela não consegue compartilhar com ninguém. O universo vai juntar esses dois por um motivo, mas eles precisam ficar atentos aos sinais.

A série é uma criação de Abe Forsythe, o cineasta do terrir “Pequenos Monstros” (Little Monsters), que também foi estrelado por Josh Gad. Ele assina o roteiro e vai compartilhar a produção executiva com Gad, Fisher e a equipe das produtoras Made Up Stories e Endeavor Content.

“Nós nos apaixonamos pela narrativa criativa de Abe Forsythe e pelo dom de criar personagens complexos e atraentes”, disse Lisa Katz, presidente de conteúdo roteirizado da divisão de streaming e televisão da NBCUniversal. “Com os incrivelmente talentosos Isla Fisher e Josh Gad em seu centro, ‘Wolf Like Me’ será envolvente, peculiar e totalmente original.”

Gad atualmente estrela a série da HBO “Avenue 5” e empresta sua voz para a animação da Apple “Central Park”. Ele é conhecido principalmente por seus papéis na Disney, como dublador de Olaf na franquia “Frozen” e como intérprete de LeFou na versão live-ation de “A Bela e a Fera” (2017).

Já Fisher começou a carreira na TV australiana nos anos 1990 (em “Home and Away”), antes de estourar no cinema. A esposa do ator Sacha Baron Cohen (o Borat) também participou do revival de “Arrested Development” na Netflix e de filmes de sucesso como “Penetras Bons de Bico” (2005), “Truque de Mestre” (2013) e o recente “Fada Madrinha” (2020) na Disney+.