Jeffrey Dean Morgan revela foto de seu filho como zumbi em “The Walking Dead”

Jeffrey Dean Morgan revelou a primeira foto de seu filho nos bastidores de “The Walking Dead”. Gus Morgan, de 11 anos, será um zumbi na temporada final da atração. “Meu filho. Só […]

Divulgação/AMC

Jeffrey Dean Morgan revelou a primeira foto de seu filho nos bastidores de “The Walking Dead”. Gus Morgan, de 11 anos, será um zumbi na temporada final da atração.

“Meu filho. Só uma espiadinha…”, ele escreveu ao lado da imagem, acrescentando: “Como pai, devo dizer que é difícil me lembrar de uma época em que tive mais orgulho desse cara. Mal posso esperar para vocês pvê-lo em ação”.

Segundo morgan, o menino é fã da série e vai aparecer no quinto episódio da última temporada. “Ele vai passar por todos os protocolos, incluindo os testes de covid-19, para ficar no set”, contou o ator durante participação no programa “The Late Show with James Corden” no começo de abril.

“Ele está muito empolgado. É um papel pequeno mas muito legal. A última vez que fizemos uma maquiagem de zumbi nele, quando ele se olhou no espelho, ficou assustado!”, completou.

No último episódio da 10ª temporada, Morgan já tinha contracenado com Hilarie Burton (conhecida da série “The OC”), sua esposa na vida real, que interpretou Lucille, a esposa de Negan, durante um longo flashback.

A 11ª e última temporada de “The Walking Dead” tem estreia prevista para 22 de agosto, mas será dividida em duas partes, chegando ao fim apenas no segundo semestre de 2022.

Durante a entrevista com James Corden, Morgan também revelou que as gravações vão durar um ano e ele só vai sair da Georgia, onde a produção é sediada, em março de 2022.

A informação também é um spoiler, apontando que, ao contrário dos quadrinhos, Negan vai participar ativamente de todos – ou da maioria – dos 24 episódios da temporada final.