Divulgação/Felipe Andriolo

Eva Wilma grava participação em filme no hospital

A equipe de Eva Wilma usou o Instagram oficial da atriz para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Um texto publicado nesta terça (20/4) explica que a atriz de 87 anos foi internada na UTI do Albert Einstein, em São Paulo, na última quinta-feira (15/4) para fazer uma “intervenção não invasiva” e que, durante sua estadia no hospital, até gravou uma participação no filme “As Aparecidas”, de Ivan Feijó.

“Boa noite. Como saíram notícias na imprensa, vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Hospital Albert Einstein, necessária por conta de uma intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto”, começou ela.

Na imagem, a atriz aparece deitada e com um texto nas mãos. Ela explicou que gravou um off (um áudio) para o longa-metragem, e falou sobre trabalho.

“Ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme ‘As Aparecidas’, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois vamos finalizar no estúdio. Quem tem arte na veia sabe que o show tem que continuar. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha… ‘um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata’”, continuou.

O texto ainda acrescentou que a atriz está “lúcida”. “Sairá melhor. Está muito bem cuidada. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”.