Carla Diaz, Acrebiano e Lucas se recusaram a encontrar Karol Conká para série da Globoplay

A série documental “A Vida Depois do Tombo” estreou nesta quinta (29/4) no Globoplay, mostrando o estrago causado pela participação da rapper Karol Conká no “BBB 21”. A produção relembra os eventos […]

Divulgação/Globo

A série documental “A Vida Depois do Tombo” estreou nesta quinta (29/4) no Globoplay, mostrando o estrago causado pela participação da rapper Karol Conká no “BBB 21”. A produção relembra os eventos que levaram à eliminação da cantora do reality show com recorde de rejeição e mais de 99% dos votos.

Convidados para ouvir seu pedido de desculpas e confrontar suas ações, três ex-colegas de confinamento se recusaram a encontrá-la na série: Carla Diaz, Arcrebiano Araújo (o Bil) e Lucas Penteado.

Lucas chegou a participar da produção, mas sem um encontro ao vivo. Em vez disso, enviou um vídeo aconselhando Karol a “se acertar com Deus” pelo que fez na casa.

“Não tô preparado pra te encontrar. Não tô pronto. Acredito firmemente em Deus. E ele inventou que todas as pessoas merecem perdão. Se você tem alguma coisa a falar, não é comigo. É com Deus”, diz ele na série.

A rapper teve vários confrontos com Carla durante o “BBB 21”, incluindo um momento em que desmereceu a carreira da atriz e a chamou de “sonsa”. Ela também inventou um caso entre a atriz e Bil, seu affair no reality, a quem chegou a chamar de “covarde”.

Mas o atrito mais forte foi mesmo com Lucas. Após conflitos na primeira festa do reality show, Karol fez tortura psicológica com o participante, impedindo-o de comer com os demais e o hostilizou quando ele se assumiu bissexual, o que acabou levando à sua desistência da competição.