Marcos Mion fecha parceria com a Netflix

A Netflix anunciou a contratação do apresentador Marcos Mion. A novidade foi revelada pelos perfis das redes sociais da plataforma e do próprio Mion, e acontece três meses após ele ser dispensado […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a contratação do apresentador Marcos Mion. A novidade foi revelada pelos perfis das redes sociais da plataforma e do próprio Mion, e acontece três meses após ele ser dispensado pela Record TV, onde comandava com sucesso o reality show “A Fazenda”, campeão de audiência do canal.

“Senhoras e senhores: Tudum”, escreveu Mion, citando o som que acompanha o logo da Netflix.

A plataforma também fez uma gracinha, comentando: “Agora que o Marcos Mion faz parte da família, tô pensando em trocar Tudum por Tudumzola”.

O anúncio não foi acompanhado por detalhes sobre futuros projetos envolvendo Mion.

Também não está claro se ele tocará algum programa paralelo na TV. Afinal, rumores já colocavam o apresentador na Globo. Seu nome chegou a ser cogitado nas redes sociais para comandar o novo “No Limite”, que acabou ficando com André Marques.

Numa troca de mensagens com Mion, Boninho, que produz os reality shows da Globo, chegou a dizer: “Ainda vamos fazer um projeto juntos!!”

O apresentador foi desligado da Record em janeiro, após ter feito reclamações públicas sobre a direção de “A Fazenda”.