Bridgerton anuncia novidades no elenco da 2ª temporada

A Netflix reforçou o elenco da 2ª temporada de “Bridgerton”, que não contará com a volta de Regé-Jean Page, o Duque de Hastings. Em post nas redes sociais, a plataforma anunciou a […]

Divulgação/Netflix

A Netflix reforçou o elenco da 2ª temporada de “Bridgerton”, que não contará com a volta de Regé-Jean Page, o Duque de Hastings.

Em post nas redes sociais, a plataforma anunciou a adição de quatro novos atores na produção de Shonda Rhimes: Charithra Chandran (“Alex Rider”), Shelley Conn (“A Fantástica Fábrica de Chocolates”), Calam Lynch (“Dunkirk”) e Rupert Young (“As Aventuras de Merlin”).

Chandran vai interpretar Edwina Sharma, a irmã mais nova da protagonista romântica da 2ª temporada, Kate (que será vivida por Simone Ashley, de “Sex Education”). Segundo a descrição, mesmo sendo jovem e ingênua, Edwina sabe bem o que quer da vida: um casamento por amor.

Conn será Mary Sharma, a mãe de Edwina e Kate. Envolvida em um escândalo décadas atrás, ela passou anos fora da Inglaterra, mas, ao retornar com as filhas, teme passar novamente pelo julgamento da nobreza britânica.

Lynch viverá Theo Sharpe, humilde funcionário de uma editora que está envolvido em causas sociais, e Young será Jack, um personagem misterioso que não está nos livros de “Bridgerton” e foi criado especialmente para a série.

Atualmente em produção, a 2ª temporada de “Bridgerton” ainda não tem previsão de estreia.