Divulgação/Netflix

Army of the Dead: Zumbis mutantes de Zack Snyder ganham trailer legendado

A Netflix divulgou novos pôsteres e o aguardado trailer legendado de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”, filme de zumbis de Zack Snyder.

A prévia revela que a volta do diretor de “Liga da Justiça” ao subgênero dos zumbis é mais “Resident Evil” que “The Walking Dead”. Isto porque os mortos-vivos parecem mutantes, demonstrando inteligência e supervelocidade.

Além disso, não há como minimizar a presença de um tigre zumbificado. “Estão pegando pesado” é a reação do personagem de Garrett Dillahunt, ator com experiência com as criaturas, tendo estrelado “Fear the Walking Dead”.

Nunca é demais lembrar que Snyder foi um dos primeiros cineastas a filmar mortos-vivos velocistas em “Madrugada dos Mortos” (2004), remake do clássico “Despertar dos Mortos” (1978), que apesar de bem feitinho desagradou o diretor do filme original, o mestre George A. Romero, por alterar as características de seus famosos canibais lentos.

Em “Army of the Dead”, um grupo de mercenários se reúne para realizar o maior assalto já tentado em Las Vegas. O detalhe é que, para chegar nos milhões, eles precisarão invadir uma zona de quarentena e se arriscar em meio a um surto de zumbis – a epidemia estaria supostamente restrita a Vegas.

O elenco inclui Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Omari Hardwick (“Power”), Hiroyuki Sanada (“Mortal Kombat”), Raul Castillo (“Atypical”), Nora Arnezeder (“Zoo”), Matthias Schweighöfer (“Viagem Sem Volta”), Ella Purnell (“Sweetbitter”), Garrett Dillahunt (“Fear the Walking Dead”), Ana de la Reguera (“Goliath”), Theo Rossi (“Luke Cage”), a dublê Samantha Win (“Mulher-Maravilha”) e Tig Notaro (“Star Trek: Discovery”) – que substituiu Chris D’Elia (“Undateable”) em refilmagens, após o ator sofrer acusações de abuso sexual.

A estreia está marcada para 21 de maio.