Anthony Ramos negocia estrelar o próximo “Transformers”

O ator e cantor Anthony Ramos, astro de “Hamilton” e da série “Ela Quer Tudo” (She’s Gotta Have It), da Netflix, está negociando estrelar o próximo “Transformers”. O filme tem direção de […]

Instagram/Anthony Ramos

O ator e cantor Anthony Ramos, astro de “Hamilton” e da série “Ela Quer Tudo” (She’s Gotta Have It), da Netflix, está negociando estrelar o próximo “Transformers”.

O filme tem direção de Steven Caple Jr. (“Creed II”) e roteiro final de Joby Harold (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), mas os detalhes do enredo estão sendo mantidos em sigilo. O que é certo é que não será uma continuação dos filmes de Michael Bay.

Além deste novo longa, o estúdio também está trabalhando em outro projeto de “Transformers” com o e Angel Manuel Soto (“Charm City Kings”) e um longa animado do diretor de “Toy Story 4”, Josh Coole.

A ideia é filmar vários longas independentes entre si, como a produtora começou a fazer com “Bumblebee” em 2018. E, pela seleção de cineastas, a Paramount também está buscando vozes mais diversificadas para tornar a marca mais próxima do público moderno.