Olivia Rodrigo lança clipe com atriz de “Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre”

Olivia Rodrigo, estrela de “High School Musical: A Série: O Musical”, lançou um novo clipe depois do sucesso avassalador de “Drivers License”. A música “Déjà Vu”, que fará parte do primeiro disco […]

Divulgação/UMG

Olivia Rodrigo, estrela de “High School Musical: A Série: O Musical”, lançou um novo clipe depois do sucesso avassalador de “Drivers License”.

A música “Déjà Vu”, que fará parte do primeiro disco da artista, previsto para maio, surpreende por combinar o pop feminino épico atualmente em voga com sua antítese, a delicada suavidade indie, num arranjo que chega a lembrar The Cardigans.

No vídeo dirigido por Allie Avital, que trabalhou com a artista indie eletrônica Austra, a cantora-atriz observa uma garota fazer tudo o que ela já fez antes. A imitadora é Talia Ryder, revelação do drama indie “Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre”, boicotado pelo Oscar 2021 por tratar de aborto de adolescentes.

Falando ao site American Songwriter, Olivia explicou melhor o conceito da produção: “Eu tenho déjà vu o tempo todo. Achei que seria interessante escrever uma música, usando ‘deja vu’ sobre como, às vezes, quando alguém segue em frente em um relacionamento e eles ficam com um novo parceiro, você assiste e fica tipo, ‘meu Deus, isso foi tudo que eu fiz’. Acho que é algo universal”.