Outros: Racismo e terror se misturam em trailer tenso da nova série da Amazon

A Amazon divulgou o primeiro trailer completo de “Outros” (Them), que começa como um drama tenso de temática racial, antes de se revelar um terror sobrenatural e sanguinário. Criada por Little Marvin […]

Divulgação/Amazon

A Amazon divulgou o primeiro trailer completo de “Outros” (Them), que começa como um drama tenso de temática racial, antes de se revelar um terror sobrenatural e sanguinário.

Criada por Little Marvin (“The Time Is Now”) e produzida por Lena Waithe (“The Chi”), a atração tem formato antológico e a cada temporada contará uma história diferente.

A 1º temporada é ambientada em 1953 e acompanha o casal Alfred e Lucky Emory, que decide se mudar com sua família para um bairro de Los Angeles até então habitado apenas por brancos. A residência da família em uma rua arborizada e aparentemente idílica se torna o marco zero de algo terrível, onde forças malévolas reais, manifestadas pela vizinhança branca, e sobrenaturais, que emanam das partes mais escuras da casa nova, ameaçam atacá-los, devastá-los e destruí-los.

O elenco destaca Deborah Ayorinde (“Viagem das Garotas”), Ashley Thomas (“Top Boy”), Shahadi Wright Joseph (“Nós”), Melody Hurd (“Trick”), Alison Pill (“Star Trek: Picard”), Ryan Kwanten (“True Blood”), Christopher Heyerdahl (“Van Helsing”), Liam McIntyre (“Spartacus”) e Abbie Cobb (“90210”).

“Outros” estreia em 9 de abril no Amazon Prime Video.