Supergirl enfrenta Lex Luthor em trailer e fotos da última temporada

A rede The CW divulgou o pôster, as fotos e o trailer da estreia da 6ª e última temporada de “Supergirl”, que mostra a heroína vivida por Melissa Benoist numa luta de […]

Divulgação/The CW

A rede The CW divulgou o pôster, as fotos e o trailer da estreia da 6ª e última temporada de “Supergirl”, que mostra a heroína vivida por Melissa Benoist numa luta de vida ou morte contra Lex Luthor (Jon Cryer).

Spoiler: Tanto a prévia quanto as imagens entregam a resolução do cliffhanger da temporada passada, mostrando que Brainiac-5 (Jesse Rath) sobreviveu a sua missão suicida.

“Supergirl” será a segunda série do Arrowverso a ser encerrada, seguindo “Arrow”, que concluiu sua trama com a morte de seu protagonista no ano passado, após oito temporadas.

Com a despedida, o Arrowverso agora consistirá de “The Flash” (atualmente em sua 7ª temporada), “Legends of Tomorrow” (entrando na 6ª temporada), “Black Lightning” (na 4ª temporada), “Batwoman” (na 2ª temporada), “Stargirl” (que estreia em breve a 2ª temporada) e a novata “Superman & Lois” (já renovada para o segundo ano de produção).

Com 20 episódios, a 6ª temporada de “Supergirl” deve concluir as jornadas de todos os personagens, e sua estreia vai acontecer na próxima terça, dia 30 de março, nos EUA.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.