The Walking Dead: Teaser anuncia a 11ª temporada da série

O canal pago AMC divulgou um teaser da 11ª temporada de “The Walking Dead” nas redes sociais. Liberado logo após a exibição do primeiro dos seis episódios extras da 10ª temporada, que […]

Divulgação/AMC

O canal pago AMC divulgou um teaser da 11ª temporada de “The Walking Dead” nas redes sociais. Liberado logo após a exibição do primeiro dos seis episódios extras da 10ª temporada, que foi ao ar na noite de domingo (28/2), o vídeo mostra uma sala de interrogatório e avisa que a série retornará para sua última temporada no verão norte-americano (entre junho e agosto).

Embora o vídeo em si não revele muito, o tuite que o acompanha utiliza a expressão “Nova Ordem Mundial”, que é uma dica sobre o arco dos quadrinhos que introduz o Império (Commonwealth, em inglês), a maior comunidade encontrada pelos sobreviventes do apocalipse zumbi, sediados em Alexandria.

Nesta segunda-feira (1/3), veio à tona que a série já escalou o intérprete de Mercer, líder militar do Império. Ele será interpretado por Michael James Shaw (o Papa Midnite da série “Constantine”).