The Walking Dead escala intérprete do personagem Mercer

O ator Michael James Shaw (o Papa Midnite da série “Constantine”) entrou na série “The Walking Dead” para interpretar um novo personagem fixo, que é bastante conhecido dos leitores dos quadrinhos em […]

Divulgação/CBS

O ator Michael James Shaw (o Papa Midnite da série “Constantine”) entrou na série “The Walking Dead” para interpretar um novo personagem fixo, que é bastante conhecido dos leitores dos quadrinhos em que a trama se baseia.

Ele dará vida a Mercer, um ex-fuzileiro naval que se torna o líder militar da nova comunidade da série, Império (Commonwealth, na versão original em inglês).

Nos quadrinhos, ele tem uma presença forte e durona, que inclui um corte de cabelo à moda de Mr. T (protagonista da série clássica “Esquadrão Classe A”) e uma armadura vermelha, que reflete seu poder nas fileiras imperiais. Mas, apesar de toda sua pose, ele acaba se envolvendo romanticamente com a piradinha Juanita (também conhecida como Princesa), que foi apresentada nos capítulos mais recentes da 10ª temporada de “The Walking Dead”, interpretada por Paola Lázaro.

Atualmente, Michael James Shaw também faz parte da série “Blood & Treasure”, e deverá voltar na 2ª temporada da atração, que ainda não tem previsão de estreia.