Erica Watson (1973 – 2021)

A atriz e comediante Erica Watson, que ficou famosa pela participação no filme “Preciosa”, morreu no último sábado (27/2), um dia depois de completar 48 anos, por complicações da covid-19. Ela havia […]

Instagram/Erica Watson

A atriz e comediante Erica Watson, que ficou famosa pela participação no filme “Preciosa”, morreu no último sábado (27/2), um dia depois de completar 48 anos, por complicações da covid-19. Ela havia se casado há apenas um mês na Jamaica, onde morava.

Depois de estrear no cinema como a Sheila do filme “Preciosa”, em 2009, Erica atuou em “Chi-Raq” (2015), de Spike Lee, e fez duas aparições em “Empire”, série criada pelo diretor de “Preciosa”, Lee Daniels.

Ela também fez diversas figurações em séries e, nos últimos anos, tornou-se uma convidada recorrente do talk show “Windy City Live”, exibido pela CBS de Chicago.

A agente de Erica, April Williams, deu uma entrevista à emissora para homenagear a atriz, também conhecida como Miss Poundcakes, definindo-a como um “espírito vibrante”.

“Erica era amada e adorada por tantas pessoas. Ela tinha um espírito vibrante e vivaz. Eu realmente espero e estou orando para que ela soubesse como era uma joia para Chicago e como estávamos orgulhosos dela”, afirmou.