Adão Negro começa a ser filmado em três semanas

Dwayne “The Rock” Johnson anunciou nas redes sociais que “Adão Negro”, filme de super-heróis da DC Comics em que ele vive o personagem-título, começará a ser filmado em três semanas. Num vídeo […]

Divulgação/Warner Bros.

Dwayne “The Rock” Johnson anunciou nas redes sociais que “Adão Negro”, filme de super-heróis da DC Comics em que ele vive o personagem-título, começará a ser filmado em três semanas. Num vídeo divulgado no Instagram, ele exibiu a primeira página do roteiro e aproveitou a ocasião para fazer propaganda de sua marca de tequila.

Ao mostrar a página em close, Johnson chamou atenção para um trecho da letra de “Man in Black”, música clássica de Johnny Cash, sugerindo que a música ou a citação abre o filme.

Além disso, a capa do roteiro também revelou que a história, em processo constante de revisão, passou por último pelas mãos de Rory Haines e Sohrab Noshirvani, roteiristas do recente e premiado drama “The Mauritian”.

O roteiro inicial é de Adam Sztykiel (“Rampage: Destruição Total”) e a direção está a cargo de Jaume Collet-Serra (“A Órfã”).

Já o elenco contará com Sarah Shahi (“Pessoa de Interesse”) como Adrianna Tomaz (a Poderosa Isis), Aldis Hodge (“O Homem Invisível”) no papel do herói Gavião Negro, Quintessa Swindell (“Gatunas”) como a heroína Ciclone e Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) como o Esmaga-Átomo. Os três últimos integrarão, ao lado do ainda não anunciado intérprete do Sr. Destino, a primeira versão cinematográfica do grupo de heróis conhecido como Sociedade da Justiça – que faz parte da mitologia da série “Stargirl”.

O filme ainda não tem previsão de lançamento.